domingo, 28 de Abril de 2024  23:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-12-2010

PSD apoia Cavaco Silva e manifesta preocupação com extensões de saúde.


O PSD de Anadia apoia a recandidatura de Cavaco Silva à presidência da República. Manifesta “o seu inequívoco apoio” e diz que ...

O PSD de Anadia apoia a recandidatura de Cavaco Silva à presidência da República. Manifesta “o seu inequívoco apoio” e diz que Cavaco “é um dos poucos referenciais de competência e de credibilidade”. Fala de um homem com “experiência, seriedade, idoneidade e responsabilidade” e considera que é “o mais bem preparado para exercer as funções de Presidente da República”.

No momento em que se fala sobre possíveis encerramentos de unidades de saúde, a estrutura liderada por José Manuel Ribeiro (na foto) manifesta indignação pelo eventual encerramento de várias extensões de saúde no Concelho de Anadia, nomeadamente as de Ancas, Tamengos e Vila Nova de Monsarros. Manifesta “preocupação pela possibilidade de vários cidadãos ficarem impedidos de ter acesso aos fundamentais cuidados de saúde, e demonstra a sua total solidariedade às populações atingidas e aos seus autarcas”.

Finalmente, o PSD de Anadia analisa as propostas de alteração às regras de financiamento particular. Fala num clima de apreensão e diz que mesmo admitindo “que os sacrifícios sejam repartidos por todos”, terá que haver muita atenção para que, a pretexto da aludida crise, não se tomem medidas que possam comprometer irremediavelmente esta vertente de ensino, medidas essas, baseadas mais em critérios ideológicos do que de qualquer outra natureza”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®